Clientes
logo_contato.jpg

Depoimentos 

. Percepções e experiências

Raoni é um parceiro e um profissional de uma sensibilidade incrível, sério e dedicado. Com o domínio do tema e empolgação, todos os projetos que desenvolvemos e no meu próprio projeto, o resultado foi surpreendente. Duas de suas qualidades são especiais: flexibilidade e adaptabilidade levam o processo ser leve, alegre e motiva-nos ao sucesso. É sempre um prazer trabalharmos juntos e espero que tenhamos mais e mais oportunidades pela frente.

Cristiane Barata é orientadora de negócios, liderança, coach executivo e executiva interina na Papilio Empresarial

O desenvolvimento de uma marca ou de uma linha não é fácil pois toda a proposta que o empreendedor tem de manifestar isso através de uma linguagem, embalagem e em todos os pontos de contato de forma coerente não é uma tarefa simples, e a percepção de com olhar mais crítico, enxergando todos os stakeholders envolvidos assim como a estratégia mais assertiva para fazerem esta comunicação mais direta com o cliente para potencializar as vendas é um objetivo na qual muitas empresas buscam para alcançar o sucesso.

 

Quando começamos o nosso trabalho com a Orolab tínhamos todo o conceito, proposta e características bem definidos de marca porém para ainda de forma solta, não tinha início, meio e fim. Por tanto definir quem são os consumidores, a proposta, visão e valores de forma sutil e simplificada proporcionou a empresa ter uma visão global de todas as suas potências de forma mais prática, e o desenvolvimento de uma plataforma transmídia onde esta presente todo o comportamento da marca permitiu passar aos clientes uma linguagem padrão para entregar os produtos e os processos com clareza. 


E a Orolab esteve em todo o processo de desenvolvimento e tradução de toda a proposta, cultura e comportamento, além da definição de personas o que possibilitou construir estratégias de marketing, desenvolvimento de produto e de comercialização com um material muito rico tornando possível alinhar todos os pontos envolvidos no desenvolvimento de um processo para a entrega da promessa da marca.

Danniel Pinheiro é CEO da  Simbioze Amazônica

O trabalho com a Orolab mais precisamente com o Raoni foi muito natural e tranquilo, além de muito seguro pois ele conseguiu traduzir exatamente o nosso dna e o caminho que devemos seguir no decorrer desta jornada, desde o nascimento da empresa até o posicionamento e as futuras ações que a gente deve seguir.


Os conceitos foram muito bem discutidos entre todos democraticamente e as pequenas divergências que surgiam foram profissionalmente muito bem redirecionadas, resultando numa precisa tradução do que nós somos.

Elizabeth Auricchio é consultora para o desenvolvimento

de produtos para a Bioesans

A OroLab é uma parceira fundamental para a ABC!

 

Compartilhamos valores e ideais de inovação e empreendedorismo e essa sinergia faz com que nossos projetos em conjunto fluam

de forma muito positiva. De tantos trabalhos que desenvolvemos juntos ao logo desses anos, damos destaque ao PITCH – o 1º programa de pré-aceleração em Cosmetologia da América Latina, que temos a co-criação. Sabíamos que precisávamos desenvolver

a mentalidade empreendedora em alunos e professores, mas nos faltava o conhecimento de como fazer de uma forma assertiva.

O Raoni Cusma se encaixou perfeitamente nesse projeto, agregando seus conhecimentos técnicos em transformar ideias

em plano de negócios. Temos muita gratidão por todo empenho

e dedicação da OroLab em nossos projetos.

 

Jordana Bourguignon é Diretora Executiva da Associação Brasileira de Cosmetologia

A delegação do Sebrae Amazonas foi recebida para a palestra que foi ministrada pelo professor Raoni Cusma na galeria de arte conceitual do Pack Galery. 

 

O palestrante desenvolveu diferentes conceitos de pensamento levando o grupo a pensar fora do mainstream e a buscar uma identidade própria e regional, abordando conceitos de marketing e neuromarketing para transformar metas, insights e propósitos em modelo de negócio, estratégias para aprimorar a comunicação e relação entre empresa e cliente orientada para percepção de valor, além de propor novas experiências de consumo.

 

A apresentação do professor Raoni Cusma a delegação possibilitou momentos de insights e de contato com diferentes fabricantes de embalagens do alto escalão do design cosmético.

 

Todas as empresas participantes tiveram acesso a cartões de visitas e contatos para os diferentes tipos de embalagens solicitados, bem como, tiveram a possibilidade de realizar network com outros empresários e empresas do ramo presentes no evento.

 

Gabriel Oliveira Monteiro é proprietário da Avicenna Consultoria Cosmética e Química Farmacêutica

Metodologia
  • Ícone cinza LinkedIn
  • Grey Instagram Ícone
  • Grey SoundCloud Ícone
  • Grey Facebook Ícone
  • Cinza ícone do YouTube
Logo 1.jpg
São Paulo - Brasil