- Raoni Cusma
Case Confort Aligner
Atualizado: 25 de Nov de 2020
Nosso desafio
A Comfort Aligner é uma empresa alinhadores estéticos com sede em Criciúma em Santa Catarina, e está inserida em um cenário que se estruturou a partir de uma vertiginosa expansão de mercado e grande variedade de concorrentes de peso.
O nosso desafio foi conceituar e redesenhar o naming da marca (Blink Perfekt) a partir de seus diferenciais competitivos e compreendendo a necessidade de encantamento e percepção de segurança tanto para os ortodontistas (B2B) quanto para seus clientes (B2C).
O que fizemos para alcançar o resultado final?
Desenvolvemos o conceito de marca e o seu comportamento arquetípico para dar clareza, assertividade e coerência no processo de naming, para que o nome escolhido manifesta-se os diferenciais da nova marca frente a grandes concorrentes.
Nosso resultado
Desenvolvemos o conceito e o naming da Comfort Aligner, uma marca que alia alta tecnologia e conforto para dar valor a sorrisos inspiradores.
O conceito e o naming manifesta o diferencial e experiências de consumo desejada pela marca de forma sistêmica para seus dois públicos alvo de forma lógica.
Para o ortodontista(B2B): Processos digitais com cocriação, coerência e pragmatismo de planejamento, o que permite previsibilidade nos resultados e segurança de contratação.
Para o público final (B2B) Um tratamento assertivo, confortável e dedicado para transformar a intenção do sorriso em poesia.
Serviços prestados pela Orolab
. Design de conceito
. Comportamento arquetípico de marca
. Naming