• Raoni Cusma

Case Confort Aligner

Atualizado: 25 de Nov de 2020



Nosso desafio

A Comfort Aligner é uma empresa alinhadores estéticos com sede em Criciúma em Santa Catarina, e está inserida em um cenário que se estruturou a partir de uma vertiginosa expansão de mercado e grande variedade de concorrentes de peso.


O nosso desafio foi conceituar e redesenhar o naming da marca (Blink Perfekt) a partir de seus diferenciais competitivos e compreendendo a necessidade de encantamento e percepção de segurança tanto para os ortodontistas (B2B) quanto para seus clientes (B2C).


O que fizemos para alcançar o resultado final?

Desenvolvemos o conceito de marca e o seu comportamento arquetípico para dar clareza, assertividade e coerência no processo de naming, para que o nome escolhido manifesta-se os diferenciais da nova marca frente a grandes concorrentes.


Nosso resultado

Desenvolvemos o conceito e o naming da Comfort Aligner, uma marca que alia alta tecnologia e conforto para dar valor a sorrisos inspiradores.


O conceito e o naming manifesta o diferencial e experiências de consumo desejada pela marca de forma sistêmica para seus dois públicos alvo de forma lógica.


Para o ortodontista(B2B): Processos digitais com cocriação, coerência e pragmatismo de planejamento, o que permite previsibilidade nos resultados e segurança de contratação.


Para o público final (B2B) Um tratamento assertivo, confortável e dedicado para transformar a intenção do sorriso em poesia.


Serviços prestados pela Orolab

. Design de conceito

. Comportamento arquetípico de marca

. Naming


  • Ícone cinza LinkedIn
  • Grey Instagram Ícone
  • Grey SoundCloud Ícone
  • Cinza ícone do YouTube
Logo 1.jpg
São Paulo - Brasil