• Raoni Cusma

Case La Casa di Mobili


Nosso desafio

A La Casa di Mobili é uma empresa tradicional de projetos moveleiros na cidade de Tubarão em Santa Catarina. Com mais de três décadas a empresa se tornou uma das principais referências de segurança e qualidade de projetos na região sul do Brasil, além de ser parte do Núcleo Catarinense de Decoração.


Com um cenário de grandes concorrências e mudanças profundas nos significados de lar, o nosso desafio foi o de reconceituar uma marca já consolidada e traduzir este novo conceito em uma estratégia transmídia desenvolvida para a retenção, conversão e fidelização de arquitetos (B2B) e pessoas que buscam desenvolver o seu próprio mobiliário (B2C).




O que fizemos para alcançar o resultado final?

Por meio da conexão da tradição e da credibilidade da La Casa di Mobile com a metodologia do design de conceito, foi possível imergir no rico universo dos sócios e desenvolver um novo e assertivo conceito de marca que ao conectar proposta de valor, comportamento de marca a personas de arquitetos e clientes possibilitou a construção de uma jornada transmídia de venda dedicada manifestar os diferenciais da marca com estratégia de conversão e encantamento para ambos perfis de público.


Nosso resultado

Desenvolvemos o conceito de uma nova e tradicional marca dedicada em auxiliar arquitetos a traduzir ideias e projetos em mobiliários que vão para além da função.


Os serviços levam diferenciais e experiências estruturadas para seus dois públicos alvo de forma alinhada e coerente.

Para o Arquiteto (B2B): Inteligência e segurança de processo e projeto com empatia, coerência e integridade para dar a seu cliente o eterno desejo de voltar ao lar.

Para o público final (B2B) A possibilidade prática e exclusiva para traduzir sonhos de mobiliário em sentidos marcantes.


  • Ícone cinza LinkedIn
  • Grey Instagram Ícone
  • Grey SoundCloud Ícone
  • Grey Facebook Ícone
  • Cinza ícone do YouTube
Logo 1.jpg
São Paulo - Brasil